Atendimento ao Cliente – R$ 1.470,00 – Home Office – Rio de Janeiro – Rj

Links Patrocinados

REQUERIMENTOS E INFORMAÇÕES DA VAGA:

Estamos com oportunidade para OPERADOR(A) DE ATENDIMENTO AO CLIENTE (temporário). Veja abaixo os detalhes da vaga!
Buscamos profissionais com:
• Graduação completa ou em curso;
• Necessário experiência com telemarketing ativo ou receptivo;
• Conhecimento do Pacote Office (Nível intermediário);
• Desejável conhecimento do sistema SAP.
👉Atividades:
• Atender ligações de clientes, auxiliar nas resoluções das solicitações, sanar dúvidas e receber reclamações e/ou elogios sobre serviços oferecidos pela empresa;
• Fazer o registro do pedido dos clientes, inserindo todas as informações no respectivo sistema.
👉Condições:
• Remuneração: R$ 1.470,00
• Atuação Home Office (Escritório fica localizado no RJ)
• Benefícios: Vale refeição
• Horário de trabalho: Segunda a sexta (13:40h às 20:00h) e Final de semana por escala.
Enviar currículo por e-mail, colocando o nome da vaga no assunto.
CADASTRE O SEU CURRÍCULO:
Para se candidatar a vaga clique em: [email protected]

Todas as vagas aqui publicadas como informamos em nossos termos de uso, são de COMPLETA RESPONSABILIDADE dos contratantes/anunciantes, O RJ VAGAS não  entra em contato com nenhuma empresa para verificar a veracidade das informações fornecidas, a responsabilidade da verificação das informações e demais dúvidas das vagas é do candidato interessado.

Links Patrocinados


Compartilhe essa vaga com um amigo do Whatsapp – Clicando Aqui!!

Links Patrocinados