SECRETARIA – ESCRITÓRIO DE ADVOGADOS – RJ

Links Patrocinados

REQUERIMENTOS E INFORMAÇÕES DA VAGA:

Secretária – Ricardo Ligiero Advogados Niterói / RJ
Organizar o seu local de trabalho e salas, mantendo-os limpos e funcionais; Estabelecer uma rotina diária de trabalho; Organizar e manter atualizada a sua agenda e a do seu diretor executivo; Despachar com seu diretor executivo; Assessorar associados do escritório; Atendimento aos clientes de forma presencial, por telefone, WhatsApp e e-mail; Elaboração e atualização de planilhas financeiras e outras. Controlar prazos de pagamentos diversos da empresa e pessoais do diretor executivo. Organizar arquivos físico e digital em sistema de pasta compartilhada; Digitalização de arquivos no formato PDF.
Formação e experiências desejáveis: Ensino médio completo, superior completo ou cursando. (Administração, Secretariado ou Letras); Experiência como secretária, preferencialmente, em escritórios de advocacia, no mínimo 01 ano. Conhecimentos intermediário em Windows 10, Word, Excel e Outlook. Excelente escrita.
Forma de Trabalho: Presencial
Bairro: Centro – Cidade: Niterói
Horário de Expediente: De segunda a sexta-feira das 09 às 18h (com 01h de almoço)
Salário: A combinar (enviar pretensão salarial). Benefícios: VR + VT.
Enviar currículo por e-mail.
CADASTRE O SEU CURRÍCULO:
Para se candidatar a vaga clique em: [email protected]

Todas as vagas aqui publicadas como informamos em nossos termos de uso, são de COMPLETA RESPONSABILIDADE dos contratantes/anunciantes, O RJ VAGAS não  entra em contato com nenhuma empresa para verificar a veracidade das informações fornecidas, a responsabilidade da verificação das informações e demais dúvidas das vagas é do candidato interessado.

Links Patrocinados


Compartilhe essa vaga com um amigo do Whatsapp – Clicando Aqui!!

Links Patrocinados