DROGARIA CONCEITUADA CONTRATA – ATENDENTES / BALCONISTAS – RIO DE JANEIRO – RJ

Links Patrocinados

REQUERIMENTOS E INFORMAÇÕES DA VAGA:

Procuro balconista com mais de 2 anos de experiência em drogarias de bairro (não pode ser Pacheco, raia e Venâncio).

Tem que ter experiência em balcão de farmácia, currículo fora do perfil será ignorando.

Não contratamos sem experiência, não contratamos com mais de 2 anos de experiência de balcão de loja de roupa, de material de construção e etc… é balcão de farmácia! Ter avó que toma muito remédio não é experiência, ter curso de balconista não ajuda, ter trabalhado com enfermagem não ajuda, aprender com facilidade não ajuda pois ninguém aprende a finalidade de 4.000 itens diferentes em 1 semana ou em 1 mês.

Medicamento é saúde e a inexperiência nesse ramo pode matar.

Por favor não insista se não tiver trabalhado por mais de 2 anos como balconista em uma drogaria de bairro com atendimento de balcão e WhatsApp.

Enviar currículo por e-mail , apenas mandem o currículo pois responderemos apenas a aqueles que estiverem dentro do perfil.

Links Patrocinados

 

CADASTRE O SEU CURRÍCULO:

Para se candidatar a vaga clique em: [email protected]

Todas as vagas aqui publicadas como informamos em nossos termos de uso, são de COMPLETA RESPONSABILIDADE dos contratantes/anunciantes, O RIOVAGA RJ não  entra em contato com nenhuma empresa para verificar a veracidade das informações fornecidas, a responsabilidade da verificação das informações e demais dúvidas das vagas é do candidato interessado.


Compartilhe essa vaga com um amigo do Whatsapp – Clicando Aqui!!

Links Patrocinados