ASSISTENTE ADMINISTRATIVO – HOME OFFICE – RIO DE JANEIRO – RJ

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REQUERIMENTOS E INFORMAÇÕES DA VAGA:

Principais Atividades:

– Apurar e analisar dados para garantir veracidade das informações relacionadas ao processamento dos Seguros administrados pela empresa;

– Elaborar e reportar relatórios gerenciais mensais das atividades administrativas da área de Seguros;

– Implantar indicadores gerenciais de controle da área de Seguros;

– Coletar informações e elaborar relatório comparativo mensal dos Seguros;

– Auxiliar, atender e sanar dúvidas sobre os produtos e serviços;

– Dar suporte à renovação de apólices, processar e controlar o pagamento dos respectivos prêmios de seguro.

Requisitos:

– Ensino Superior Completo ou Cursando em Administração ou afins

– Domínio do pacote Office, principalmente Excel avançado

– Desejável experiência na área administrativa/Seguradora

– Conhecimento técnico em Seguros.

Local: Rio de Janeiro (Home office)

Horário: De segunda a sexta das 08h às 17h.

Estamos trabalhando com pretensão salarial.

“Todas as nossas vagas são elegíveis para pessoas com deficiência ou reabilitadas pela Previdência Social.”

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CADASTRE O SEU CURRÍCULO:

Para se candidatar a vaga clique em: vagas.com.br

Todas as vagas aqui publicadas como informamos em nossos termos de uso, são de COMPLETA RESPONSABILIDADE dos contratantes/anunciantes, O RIOVAGA RJ não  entra em contato com nenhuma empresa para verificar a veracidade das informações fornecidas, a responsabilidade da verificação das informações e demais dúvidas das vagas é do candidato interessado.


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