RECEPCIONISTA – VIVO – SHOPPING RIO SUL – RJ

Links Patrocinados

REQUERIMENTOS E INFORMAÇÕES DA VAGA:

– Recepcionar o Cliente quando chega na loja e auxiliá-lo na emissão da senha para atendimento, com foco na Jornada de Excelência para o Cliente Vivo; – Direcionar e tirar dúvidas de Clientes, nos atendimentos iniciais; – Dar o suporte a equipe de vendas para melhor atendimento do público.

REQUIREMENTS AND SKILLS
– Ensino Médio Completo; – Experiência no atendimento ao público; – Domínio do pacote Office; – Interesse e/ou conhecimento em sistema Android e IOS; Compromisso com a qualidade e ética Curtir trabalhar com pessoas e para pessoas Ser apaixonado (a) por encantar e fidelizar clientes Disposição para fazer acontecer os resultados Resiliência para encarar os desafios Ser antenado (a) e conectado (a) Ter curiosidade e disciplina para se desenvolver

ADDITIONAL INFORMATION
Na Vivo não medimos esforços em apoiar e valorizar nossos colaboradores! Não são apenas excelentes benefícios, mas também flexíveis. Veja o que ofereceremos* para você: • Escolher o benefício ideal para você e seus dependentes, numa plataforma digital com diversas categorias de Academia, VR, VA, Auxilio Farmácia, Assistência Médica, Odontológica e Seguro de Vida; • Celular corporativo. Sim, um smartphone novinho para você! • Plano de voz e Dados ilimitado! Sim ilimitado! O 4,5G da Vivo é até 10 vezes mais rápido! • Uma oferta exclusiva da Vivo, com desconto especial em linha fixa, banda larga, TV e apps; • Terá direito a receber Bônus ou PPR anual; • Planejará seu futuro através do plano de Previdência Privada; • Potencializar sua carreira por meio do nosso Programa de Recrutamento Interno, no Brasil ou fora, afinal estamos presentes em mais de 17 países! #VivoMinhaCarreira • E tem muito mais! Mas, você tem que se candidatar para saber… *De acordo com a política de elegibilidade determinada pela empresa. #VEMPRAVIVO Todas as nossas vagas são elegíveis a pessoas com deficiência e/ou reabilitados. Temos uma cultura que valoriza a diversidade, as diferenças e o potencial das pessoas!

Links Patrocinados

CADASTRE O SEU CURRÍCULO:

Para se candidatar a vaga clique em: lojasvivo.gupy.io

Todas as vagas aqui publicadas como informamos em nossos termos de uso, são de COMPLETA RESPONSABILIDADE dos contratantes/anunciantes, O RIOVAGA RJ não  entra em contato com nenhuma empresa para verificar a veracidade das informações fornecidas, a responsabilidade da verificação das informações e demais dúvidas das vagas é do candidato interessado.


Compartilhe essa vaga com um amigo do Whatsapp – Clicando Aqui!!

Links Patrocinados