CENTRO MUNICIPAIS DE TRABALHO ESTÃO COM 1585 VAGAS ABERTAS – RIO DE JANEIRO – RJ

Links Patrocinados

REQUERIMENTOS E INFORMAÇÕES DA VAGA:

Os Centros Municipais de Trabalho e Emprego (CMTEs) estão com 1.585 Vagas de Emprego, Veja a lista (Atualizado dia 21/10)

O município do Rio encaminha para 1.585 oportunidades de emprego nesta semana, sendo 456 vagas para pessoas com deficiência e reabilitados do INSS e 1.129 para os demais candidatos. Há oportunidades que não exigem experiência comprovada em carteira de trabalho.

Para se inscrever, os interessados devem se dirigir a um dos Centros Municipais de Trabalho e Emprego (CMTEs), com documento de identidade, CPF, carteira de trabalho e número do PIS. Confira os endereços abaixo.

Se estiverem dentro do perfil, os selecionados vão receber encaminhamento e seguirão para a entrevista.

A Secretaria municipal de Desenvolvimento, Emprego e Inovação — responsável pela intermediação de mão de obra — ressalta que não há possibilidade de encaminhamento das pessoas sem deficiência para as vagas destinadas a esse público.

A pasta informa ainda que as vagas podem expirar e sair do sistema à medida que são ocupadas.

Vagas para ampla concorrência

Se o candidato tem nível fundamental incompleto, as oportunidades são para açougueiro (10). No caso de quem tem ensino fundamental completo, há chances para frentista (50), auxiliar de cozinha (3), barman (2), cozinheiro de restaurante (1), encarregado de estoque (1) e garçom (6).

Os profissionais com nível médio completo podem disputar vagas de vendedor (250), operador de caixa (100), operador de loja (250), operador de telemarketing ativo (100), encarregado de açougue (1), encarregado de frios (1), encarregado de hortifruti (1), fiscal de caixa (10), fiscal de prevenção de perdas (20), gerente de restaurante (1), recepcionista atendente (1), supervisor de atendimento (caixa e bilheteiro) (1), auxiliar de limpeza (20), repositor de supermercado (20), atendente balconista (20), auxiliar de estoque (20), pizzaiolo (30), balconista (40), assistente de prevenção de perdas (150).

Links Patrocinados

Vagas para pessoas com deficiência e reabilitados do INSS

Para os que têm nível fundamental incompleto, as oportunidades são para ASG (11), operador de loja (7) e auxiliar de linha de produção (4).

Se a formação é fundamental completo, as vagas são de ajudante de campo e esgoto (1), ASG (4), embalador (2), repositor (14), atendente comercial (14), auxiliar de recepção (3), empacotador (16), deposista/carregador (10), operador de caixa (1), balconista de padaria (1), atendente de delivery (1) e auxiliar de produção (3).

No caso de quem tem ensino médio incompleto, os postos são para assistente administrativo (1), auxiliar administrativo (1), técnico de enfermagem (1), auxiliar de faturamento/faturista (4), recepcionista (2), auxiliar administrativo (63), auxiliar de farmácia (1), copeira (2), operador de telemarketing receptivo (100), operador de vendas (2), auxiliar de loja (177), auxiliar de manutenção (2), mecânico de refrigeração (2) e eletricista (2).

Endereços dos CMTEs

Campo Grande – Rua Barcelos Domingos 162

Centro (Ciad) – Avenida Presidente Vargas 1.997 (atendimento exclusivo para pessoas com deficiência)

Guadalupe – Rua Luiz Coutinho Cavalcanti 576

Ilha do Governador – Estrada do Dendê 2.080

Méier – Rua 24 de Maio 931

Providência – Rua da América 81

Santa Cruz – Rua Lopes Moura 58

Tijuca – Rua Camaragibe 25

Compartilhe essa vaga com um amigo do Whatsapp – Clicando Aqui!!

Links Patrocinados