ASSISTENTE ADMINISTRATIVO – HOME OFFICE – RIO DE JANEIRO – RJ
REQUERIMENTOS E INFORMAÇÕES DA VAGA:
Principais Atividades:
– Apurar e analisar dados para garantir veracidade das informações relacionadas ao processamento dos Seguros administrados pela empresa;
– Elaborar e reportar relatórios gerenciais mensais das atividades administrativas da área de Seguros;
– Implantar indicadores gerenciais de controle da área de Seguros;
– Coletar informações e elaborar relatório comparativo mensal dos Seguros;
– Auxiliar, atender e sanar dúvidas sobre os produtos e serviços;
– Dar suporte à renovação de apólices, processar e controlar o pagamento dos respectivos prêmios de seguro.
Requisitos:
– Ensino Superior Completo ou Cursando em Administração ou afins
– Domínio do pacote Office, principalmente Excel avançado
– Desejável experiência na área administrativa/Seguradora
– Conhecimento técnico em Seguros.
Local: Rio de Janeiro (Home office)
Horário: De segunda a sexta das 08h às 17h.
Estamos trabalhando com pretensão salarial.
“Todas as nossas vagas são elegíveis para pessoas com deficiência ou reabilitadas pela Previdência Social.”
CADASTRE O SEU CURRÍCULO:
Todas as vagas aqui publicadas como informamos em nossos termos de uso, são de COMPLETA RESPONSABILIDADE dos contratantes/anunciantes, O RIOVAGA RJ não entra em contato com nenhuma empresa para verificar a veracidade das informações fornecidas, a responsabilidade da verificação das informações e demais dúvidas das vagas é do candidato interessado.
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