Auxiliar Administrativo – R$ 1.850,00 – Zona Sul – Rj

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REQUERIMENTOS E INFORMAÇÕES DA VAGA:

Escopo do trabalho * Realiza a gestão administrativa das manutenções da frota; * Apoio a documentação pertinente de outros setores da empresa; * Gerenciar e-mails, chamadas * Revisar documentos de escritório, como faturas e relatórios; * Arquivamento e organização de documentos em papel, além de documentos eletrônicos, como e-mails, faturas, relatórios e outros registros; * Manter a organização do escritório e resolver quaisquer problemas ou pendências; * Solicitar materiais em falta e manter o estoque; * Realizar pesquisas gerais e fornecer informações e recomendações; * Preparar apresentações, documentos e outros relatórios. Quais habilidades um auxiliar administrativo precisa desenvolver? * Para ter sucesso na função, é preciso desenvolver algumas habilidades. São elas: * Conhecimentos de softwares: as atividades cotidianas requerem que o profissional saiba lidar com softwares, como o Excel, para gerenciar planilhas, e o PowerPoint, para criar apresentações. * Habilidades multitarefas: na área da administração há diversas tarefas essenciais, como organização, negociação e gerenciamento. Assim, o profissional deve ser capaz de lidar com várias demandas ao mesmo tempo. * Habilidades de comunicação verbal e escrita: Você deve ter um domínio sólido da língua portuguesa para redigir e-mails e comunicados. Ainda, deve saber se comunicar com clareza para negociar com fornecedores e repassar as informações para os superiores. Habilidades interpessoais: O auxiliar administrativo vai trabalhar com muitas pessoas, incluindo clientes, fornecedores e colegas de escritório. É fundamental ter calma para saber ouvir e conviver da melhor maneira possível. Habilidades organizacionais: O profissional vai precisar trabalhar com muitos arquivos, digitais e físicos. E a organização é fundamental para ser capaz de localizar um documento ou recuperar protocolo a qualquer momento. Orientação aos detalhes: Como falamos ao longo do artigo, trabalhar com documentação é rotina da profissão. Para isso, é preciso ter orientação aos detalhes para ser capaz de revisar os dados e identificar se há alguma imprecisão. Capacidade de tomar decisões: a rotina administrativa implica muitas funções simultâneas e cabe ao profissional ser capaz de priorizá-las e tomar decisões com rapidez e facilidade.

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Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

 

  • Vale-transporte
  • Vale-refeição

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