PREFEITURA DO RIO ABRE 725 VAGAS DE EMPREGO – TODO O RIO DE JANEIRO – RJ

Links Patrocinados

REQUERIMENTOS E INFORMAÇÕES DA VAGA:

Na primeira semana de novembro, a Prefeitura do Rio, por meio da Secretaria Municipal de Trabalho e Renda (SMTE), anuncia mais 725 vagas de emprego para o Município. Com a proximidade do Natal, período de maior movimento no setor do comércio, foram captadas 300 vagas temporárias para a função de vendedor.

É necessário ter ensino médio completo e disponibilidade para trabalhar nas regiões Norte, Sul, Oeste e Baixada Fluminense. Há também 30 vagas para jovem aprendiz para empresas localizadas na Barra da Tijuca, Jacarepaguá e Zona Sul.

Para os trabalhadores com deficiência foram captadas 17 vagas para estágio na área administrativa. É exigido nível médio incompleto (cursando 1º ou 2º ano). Há também oportunidades para esses profissionais nas funções de serviços gerais, repositor, empacotador e balconista de padaria. O nível de escolaridade é o fundamental incompleto e a região de atuação são os bairros Praça Seca, Pilares, além do município de Nova Iguaçu.

Links Patrocinados

Os interessados devem enviar o currículo para o e-mail

CADASTRE O SEU CURRÍCULO:

Para se candidatar a vaga clique em: [email protected]

Todas as vagas aqui publicadas como informamos em nossos termos de uso, são de COMPLETA RESPONSABILIDADE dos contratantes/anunciantes, O RJ VAGAS não  entra em contato com nenhuma empresa para verificar a veracidade das informações fornecidas, a responsabilidade da verificação das informações e demais dúvidas das vagas é do candidato interessado.


Compartilhe essa vaga com um amigo do Whatsapp – Clicando Aqui!!

Links Patrocinados