ASSISTENTE ADMINISTRATIVO – R$ 1.680,00 – CENTRO – RJ

Links Patrocinados
A VAGA DE EMPREGO DESCRITA ABAIXO FOI ENVIADA ATRAVÉS DO NOSSO FORMULÁRIO DE ENVIO DE VAGAS PELO E-MAIL.
LEIA ATENTAMENTE TODAS AS INFORMAÇÕES DA VAGA E CASO ESTEJA DENTRO DO PERFIL DA VAGA ENVIE O SEU CURRÍCULO, CASO CONTRARIO NÃO ENVIE,
POIS TODOS OS CURRÍCULOS QUE NÃO ESTEJAM NO PERFIL DA VAGA SERÃO AUTOMATICAMENTE EXCLUÍDOS.

 

TÍTULO DA OPORTUNIDADE DE EMPREGO:

ASSISTENTE ADMINISTRATIVO – R$ 1.680,00 – CENTRO – RJ

EMPRESA CONTRATANTE:

Escola

REQUERIMENTOS E INFORMAÇÕES DA VAGA:

Assistente administrativo para atuar em creche escola

-Necessário experiência com rotinas de pagamento de contas

-Necessário fácil acesso para trabalhar na Ilha

-Desejável ter perfil comunicativo (para lidar com pais de alunos e etc)

-Horário a ser definido (disponibilidade para horário comercial)

O local de entrevista será no Centro do Rj

Tipo de vaga: Tempo Integral, Efetivo/CLT

Salário: a partir de R$ 1.680,00 por mês

Benefícios:

  • Assistência médica
  • Vale-transporte

Horário de trabalho:

  • Turno de 8 horas

Pagamento adicional:

  • Adicional de férias
  • Décimo terceiro salário

Experiência:

  • Assistência Administrativa (Obrigatório)

Trabalhar remotamente:

  • Não

CIDADE BAIRRO OU ESTADO:

Centro Rj

Links Patrocinados

REMUNERAÇÃO OU SALÁRIO OFERECIDO:

R$ 1.680,00

POSIÇÃO OU CARGO DA VAGA:

Assistente Administrativo

QUANTIDADE DE VAGAS:

Não Informado

REQUER EXPERIÊNCIA:

Sim

TIPO DE FORMAÇÃO EXIGIDA:

Ensino Médio

CADASTRE O SEU CURRÍCULO:

Para se candidatar a vaga clique em: [email protected]

Todas as vagas aqui publicadas como informamos em nossos termos de uso, são de COMPLETA RESPONSABILIDADE dos contratantes/anunciantes, O RJ VAGAS não  entra em contato com nenhuma empresa para verificar a veracidade das informações fornecidas, a responsabilidade da verificação das informações e demais dúvidas das vagas é do candidato interessado.


Compartilhe essa vaga com um amigo do Whatsapp – Clicando Aqui!!

Links Patrocinados