CERVEJARIA AMBEV ABRE VAGAS – RIO E GRANDE RIO – RJ

Links Patrocinados

REQUERIMENTOS E INFORMAÇÕES DA VAGA:

Essa é uma vaga banco para cargos na área de Vendas, para diferentes unidades na capital do Rio de Janeiro.

  • Promotor(a) AS Rota: Responsável pela organização dos produtos da Ambev em lojas de acordo com layout programado. Faz o abastecimento de gôndolas, repõe mercadorias, negocia os melhores pontos para nossos produtos, executa as alavancas de trade e trabalha de acordo com as normas e procedimentos de Segurança do Trabalho. Obrigatório CNH A e Ensino Médio Completo.
  • Vendedor(a): Realiza o atendimento aos clientes pré determinados em sua rota. Identifica oportunidades de vendas, preocupa-se em garantir disponibilidade e boa execução, negocia com flexibilidade de preço e prazo de acordo com o histórico do cliente, executa ações da Cia nos pontos de venda, prospecta novos clientes. O(a) vendedor(a) é guardiã(o) de nossas marcas dentro do ponto de vendas. Horário de trabalhado fixo de segunda a sábado. (Folga de um sábado ao mês). Obrigatório CNH A e Ensino Médio Completo.
  • Supervisor(a) de Vendas: Responsável por um time de vendedores(as) em uma determinada região. Suas atividades incluem a análise dos resultados e cenário de mercado, planejamento estratégico e execução do plano em rota. Realiza o acompanhamento dos resultados individuais do seu time e gestão dos indicadores referentes a área de gente e gestão e segurança, identificação de oportunidades do mercado e de ações da concorrência. Horário de trabalhado fixo de segunda a sábado (folga de dois sábados ao mês) – Obrigatório CNH B e Ensino Superior Completo.
  • Representante de Negócios (moto): Tem a missão de fortalecer o relacionamento e impulsionar o desenvolvimento dos clientes. É responsável pelo volume (Sell In) e alavancas de Sell Out como negociações, execução, ativação de novos SKU’s e eventos. Deve gerir o relacionamento e performance de sua base de clientes, identificar oportunidades e entregar soluções que irão ajudar a resolver os problemas do ponto de venda e aumentar a execução e o volume Ambev no mercado. Obrigatório CNH A e Ensino Médio Completo.
  • Representante de Negócios (carro): Tem a missão de fortalecer o relacionamento e impulsionar o desenvolvimento dos clientes. É responsável pelo volume (Sell In) e alavancas de Sell Out como negociações, execução, ativação de novos SKU’s e eventos. Deve gerir o relacionamento e performance de sua base de clientes, identificar oportunidades e entregar soluções que irão ajudar a resolver os problemas do ponto de venda e aumentar a execução e o volume Ambev no mercado. Obrigatório CNH B e Ensino Superior Completo.
  • Supervisor(a) de Negócios: O Auto Serviço trata de supermercados e grandes redes. A rotina de um(a) Supervisor(a) de Negócios do Auto Serviço consiste em negociar (volume, preço, calendário, encarte|lâminas e demais ações) com as redes de varejo e atacado e acompanhar os indicadores principais: Volume e Market Share. Obrigatório CNH B e Ensino Superior Completo.

 

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES

 

A depender da vaga 🙂

Links Patrocinados

 

INFORMAÇÕES ADICIONAIS

 

Benefícios:

  • Plano Odontológico;
  • Plano de Saúde;
  • Venda de Produtos para funcionários;
  • Cesta de Natal + brinquedo para quem tem filhos;
  • Gympass;
  • Previdência privada;
  • Sonhar, se desenvolver, construir e crescer dentro em um ambiente meritocrático e inclusivo;
  • Fazer a diferença unindo as pessoas por um mundo melhor.

CADASTRE O SEU CURRÍCULO:

Para se candidatar a vaga clique em: ambev.gupy.io

Todas as vagas aqui publicadas como informamos em nossos termos de uso, são de COMPLETA RESPONSABILIDADE dos contratantes/anunciantes, O RIOVAGA RJ não  entra em contato com nenhuma empresa para verificar a veracidade das informações fornecidas, a responsabilidade da verificação das informações e demais dúvidas das vagas é do candidato interessado.


Compartilhe essa vaga com um amigo do Whatsapp – Clicando Aqui!!

Links Patrocinados