Operador de Teleatendimento – Fleury – Centro – Rj

Links Patrocinados

REQUERIMENTOS E INFORMAÇÕES DA VAGA:

O que um Operador de Teleatendimento I faz?

Encanta e surpreende o cliente que procura pelos serviços do Grupo Fleury, atendendo a marca Labs a+!

Por ser uma empresa que presta serviços em saúde diagnóstica, este profissional vai realizar agendamento de exames laboratoriais e garantir que as informações necessárias para a realização do exame, tenham sido passadas para o cliente;

O Operador de Teleatendimento tem metas diárias que garantem a qualidade do trabalho individual e do Grupo! Este profissional trabalha na Central própria de Atendimento ao Cliente do Grupo Fleury.

Nossa Central é diferente! Recebe mais elogios do que reclamações e foi reconhecida por mais de 18 vezes com o prêmio Consumidor Moderno, pela qualidade do atendimento.

Você preenche a maioria dos requisitos abaixo?

Ensino médio completo

Ter fácil acesso à região do Centro da Cidade – RJ

Ter habilidade com digitação

Boa comunicação verbal e escrita

Disponibilidade para treinamento na Universidade Corportativa. Estamos conduzindo treinamentos presenciais e à distancia, seguindo protocolos de segurança sanitária.

Paixão pelas pessoas, genuíno interesse em trabalhar com atendimento na área da saúde, concentração, comprometimento com as entregas e com as metas

Links Patrocinados

Sorriso na voz!

Ter 18 anos ou mais

Disponibilidade para trabalhar no turno da tarde/noite.

Carga Horária: 150h/mensais

Segunda a Sábado – 5h20 – dia

 

CADASTRE O SEU CURRÍCULO:

Para se candidatar a vaga clique em: vagas.com.br

Todas as vagas aqui publicadas como informamos em nossos termos de uso, são de COMPLETA RESPONSABILIDADE dos contratantes/anunciantes, O RIOVAGA RJ não  entra em contato com nenhuma empresa para verificar a veracidade das informações fornecidas, a responsabilidade da verificação das informações e demais dúvidas das vagas é do candidato interessado.


Compartilhe essa vaga com um amigo do Whatsapp – Clicando Aqui!!

Links Patrocinados