SECRETARIA / RECEPCIONISTA – R$ 3.114,12 – CLÍNICA DERMATOLÓGICA – LEBLON – RJ

Links Patrocinados

REQUERIMENTOS E INFORMAÇÕES DA VAGA:

Contratação CLT – A Quantum Consulting está assessorando uma importante Clínica do Segmento Dermatológico, localizada no bairro Leblon.
MISSÃO DO CARGO: Prestar um atendimento de excelência ao cliente, que traga a melhor experiência possível e supere as suas expectativas.
PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES: Realizar o acolhimento e atendimento presencial aos pacientes e clientes; Atendimento aos pacientes para esclarecimento de dúvidas, via Whatsapp, telefone e e-mail; Realizar o atendimento aos cliente e público interessado via telefone e via redes sociais. Realizar agendamento de consultas e controle da agenda dos médicos, mantendo-a sempre organizada. Restabelecer contato com paciente para finalizar consultas pendentes. Recebimento de pagamentos, preencher guias médicos.
PERFIL COMPORTAMENTAL: Postura refinada. Capacidade de organização. Comunicativo e que saiba se expressar com clareza e segurança. Simpática, alegre e com muita energia e empatia.
Horário das 09h às 18h, de segunda a sexta
Eventualmente aos finais de semana (quando necessário).
Salário: R$3.114,12 por mês
Benefícios: Vale refeição; Vale transporte
CADASTRE O SEU CURRÍCULO:
Para se candidatar a vaga clique em: docs.google.com

Todas as vagas aqui publicadas como informamos em nossos termos de uso, são de COMPLETA RESPONSABILIDADE dos contratantes/anunciantes, O RIOVAGA RJ não  entra em contato com nenhuma empresa para verificar a veracidade das informações fornecidas, a responsabilidade da verificação das informações e demais dúvidas das vagas é do candidato interessado.

Links Patrocinados


Compartilhe essa vaga com um amigo do Whatsapp – Clicando Aqui!!

Links Patrocinados