ASSISTENTE ADMINISTRATIVO – R$ 1.408,00 – CAVALCANTE ADVOGADOS – RIO DE JANEIRO – RJ

Links Patrocinados

Descrição

Descrição da Vaga / Responsabilidades: Cadastro de processo, análise de informações fornecidas pelo cliente, acompanhamento de processos judiciais, elaboração de petições, pesquisa de doutrina e jurisprudência, elaboração de relatórios, recolhimento de custas, acordo, encerramento, alimentação dos sistemas dos clientes e do escritório.

Formação: Superior desejável (preferência em Direito);

Perfil: Fluência verbal, boa escrita, comprometido, responsável, focado, comunicativo, dinâmico e saber trabalhar em equipe;

Diferencial possuir conhecimento jurídico.

Empresa

Cavalcante Ramos prima pela excelência do trabalho com foco em qualidade e resultado. Para tanto, prioriza o permanente investimento em infraestrutura e recursos humanos, haja vista a importância no treinamento e aperfeiçoamento de sua equipe.

O Escritório tem a nítida percepção de que a atuação focada em qualidade e resultado se desenvolve mediante a apresentação de soluções visando reduzir o passivo das empresas, através da análise dos principais problemas da operação e a disponibilização de ampla estrutura voltada para a assessoria jurídica empresarial, apresentando excelentes resultados junto aos seus clientes.

Links Patrocinados

CADASTRE O SEU CURRÍCULO:


Todas as vagas aqui publicadas como informamos em nossos termos de uso, são de COMPLETA RESPONSABILIDADE dos contratantes/anunciantes, O RIOVAGA RJ não  entra em contato com nenhuma empresa para verificar a veracidade das informações fornecidas, a responsabilidade da verificação das informações e demais dúvidas das vagas é do candidato interessado.


Compartilhe essa vaga com um amigo do Whatsapp – Clicando Aqui!!

Links Patrocinados