Supervisor de Call Center – R$ 2.500,00 – Centro – Rj
REQUERIMENTOS E INFORMAÇÕES DA VAGA:
– Mailing: acompanhar a efetividade para melhores resultados;
– Campanhas motivacionais para alcance da meta;
– Gestão de grande equipe de vendas para alcance das metas;
– Monitorar a equipe para qualidade, resultado e feedbacks para melhorias;
– Junto com o cliente acompanhar e fazer a gestão dos resultados e atender as demandas;
– Criação e produção de relatórios e gráficos para análise dos indicadores;
– Alinhar junto ao RH e o Cliente treinamentos (novos e reciclagem).
Formação e experiências desejáveis:
– Ensino superior nas áreas afins.
– Experiência mínima de 2 anos como supervisor de Call Center ativo.
– Excel e power point intermediário;
– Ser líder e motivador individual e da equipe.
Características comportamentais:
– Habilidade de comunicação;
– Experiente com trabalho sob pressão;
– Dinâmico e Pró ativo;
– Empatia e Simpatia;
– Focado;
– Bom relacionamento interpessoal.
Salário: R$ 2.500,00 + Comissão
Benefícios:
– Vale Transporte
– Vale Alimentação
– Convênio Médico
– Convênio Odontológico
Local: Centro, RJ
Horário de Expediente: De segunda a sexta-feira das 09:00 às 19:15 (com 01:00 de almoço)
CADASTRE O SEU CURRÍCULO:
Todas as vagas aqui publicadas como informamos em nossos termos de uso, são de COMPLETA RESPONSABILIDADE dos contratantes/anunciantes, O RJ VAGAS não entra em contato com nenhuma empresa para verificar a veracidade das informações fornecidas, a responsabilidade da verificação das informações e demais dúvidas das vagas é do candidato interessado.
Compartilhe essa vaga com um amigo do Whatsapp – Clicando Aqui!!