Agente de Atendimento – 16 vagas – Loja – R$ 1.429,00 – Rio de Janeiro – Rj
REQUERIMENTOS E INFORMAÇÕES DA VAGA:
ENTREVISTA: 15/11/2021
EMPRESA CONTRATANTE – IGUÁ SANEAMENTO
LOCAL DE TRABALHO:
- CIDADE DO RIO
A Iguá é uma nova companhia de saneamento, controlada pela IG4 Capital, que atua no gerenciamento e na operação de sistemas de abastecimento de água e esgotamento sanitário, por intermédio de concessões e de parcerias público-privadas. Atualmente, está presente em cinco estados brasileiros, por meio de 18 operações, que somadas beneficiam cerca de 6,6 milhões de pessoas. Em 2020, foi eleita pelo quarto ano consecutivo uma ótima empresa para se trabalhar pela consultoria Grate Place to Work (GPTW). Atualmente, emprega cerca de 1,5 mil pessoas.
Levantar as necessidades do cliente através do atendimento pessoal ou via canais de comunicação, sanando dúvidas, solucionando questões de diversas complexidades, visando a correta orientação do cliente e contribuindo para a continuidade do negócio;
Abrir e fechar chamados de serviços para atendimento ao cliente através da Ordem de Serviço (OS), assim como, efetuar a baixa de OS de fiscalização de ligação suspensa, visando manter os serviços necessários atualizados;
Verificar viabilidade para execução dos serviços solicitados pelo cliente através da análise de faturas existentes, liberando ou solicitando aprovação para prestação do serviço de acordo com a necessidade;
Negociar possibilidades de acertos de débitos para pagamento, de acordo com as regras preestabelecidas pela empresa;
Receber e encaminhar as notificações extrajudiciais para os clientes de acordo com a necessidade, registrando as informações necessárias;
Receber e encaminhar correspondências e documentos, organizar, arquivar, digitar e atualizar documentos diversos referente a área;
Apoiar na atualização dos contatos da base de dados da carteira de Clientes e/ou Órgãos Públicos;
Dirigir veículos da empresa em caso de necessidade de serviço externo, zelando pela segurança e normas de trânsito estabelecidas.
Ensino Médio completo;
Conhecimento em informática;
Boa comunicação;
Habilidade de negociação;
Além da experiência com atendimento ao cliente, alguém que tenha nas veias a proatividade e que esteja constantemente interessado em proporcionar ao seu cliente o sentimento de ser atendido com respeito, clareza e cordialidade;
Alguém que busque todos os dias algo novo no que diz respeito a melhoria da experiência do cliente.
INFORMAÇÕES ADICIONAIS
O que oferecemos
Salário compatível com o mercado;
Seguro de Vida;
Plano de Saúde extensivo aos dependentes;
Plano odontológico extensivo aos dependentes;
Vale alimentação;
Allya;
PLR.
CÓDIGO DA FUNÇÃO – OLU8
CADASTRE O SEU CURRÍCULO:
Todas as vagas aqui publicadas como informamos em nossos termos de uso, são de COMPLETA RESPONSABILIDADE dos contratantes/anunciantes, O RJ VAGAS não entra em contato com nenhuma empresa para verificar a veracidade das informações fornecidas, a responsabilidade da verificação das informações e demais dúvidas das vagas é do candidato interessado.
Compartilhe essa vaga com um amigo do Whatsapp – Clicando Aqui!!