ASSISTENTE DE ATENDIMENTO AO CLIENTE – R$ 1.600,00 – RIO DE JANEIRO – RJ
REQUERIMENTOS E INFORMAÇÕES DA VAGA:
Assistente de Atendimento ao Cliente – R$ 1.600,00 – Empresa no setor de infoprodutos – Rio de Janeiro/RJ.
Empresa no setor de infoprodutos e mercado digital, que trabalha com desenvolvimento pessoal, mudança de comportamento e estratégias para atingir metas, contrata: Assistente de Atendimento ao Cliente.
Responsabilidades: Como Assistente de Sucesso do Cliente, você será responsável por garantir uma experiência incrível de atendimento ao cliente, através de nossos canais de contato, gerando soluções rápidas e assertivas às necessidades de nossos clientes proporcionando processo de engajamento ponta a ponta, impactando fortemente na satisfação do cliente e no crescimento da receita. Atividades desenvolvidas:
- Suporte ao Cliente (Instagram, Facebook, WhatsApp e e-mail);
- Responsável por auxiliar nossos clientes em todas as solicitações relacionadas a um serviço, consultas de produtos, questões e oportunidades;
- Garantir a satisfação do cliente por meio do acompanhamento ponta a ponta das solicitações efetuando contatos com áreas afins quando necessário para garantir a solicitação do cliente;
- Garantir a resolução oportuna dos contatos de clientes recebidos por meio de nossos canais de contato;
- Trabalhar com a equipe de sucesso do cliente para fornecer um excelente nível de serviço ao cliente;
- Manter registros de interação e transações do cliente, documentando detalhes de atendimento, bem como ações realizadas em nossas ferramentas;
- Identificar oportunidades de vendas cruzadas em potencial e encaminhá-las ao membro apropriado da equipe de vendas;
- Propor ideias de procedimentos e processos para promover a melhoria do atendimento e satisfação do cliente, bem como melhorias gerais no departamento.
Requisitos:
- Experiência mínima de um ano em funções de atendimento e suporte ao cliente;
- Paixão por oferecer uma experiência única de atendimento ao cliente;
- Capacidade de identificar soluções com foco no cliente e resolução de problemas;
- Afinidade com a tecnologia, pensamento ágil e capacidade de estar sempre aprendendo;
- Conhecimento do pacote Microsoft Office e ferramentas de CRM (Gestão de relacionamento com o cliente) é desejável;
- Ensino superior completo ou cursando;
- Habilidades de comunicação e fluência verbal;
- Interagir com clientes e colegas de trabalho de maneira oportuna, paciente, diplomática e profissional.
Remuneração: R$ 1.600,00 PJ/CLT.
BENEFÍCIOS: A combinar.
OBS: VAGA HIBRÍDA. Contratação PJ no momento, em janeiro se tornará CLT e presencial. Horário de trabalho de segunda a sexta, no horário comercial. (Com disponibilidade para atuar em alguns fins de semana).
CADASTRE O SEU CURRÍCULO:
Todas as vagas aqui publicadas como informamos em nossos termos de uso, são de COMPLETA RESPONSABILIDADE dos contratantes/anunciantes, O RJ VAGAS não entra em contato com nenhuma empresa para verificar a veracidade das informações fornecidas, a responsabilidade da verificação das informações e demais dúvidas das vagas é do candidato interessado.
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