ASSISTENTE DE ATENDIMENTO AO CLIENTE – R$ 1.600,00 – RIO DE JANEIRO – RJ

Links Patrocinados

REQUERIMENTOS E INFORMAÇÕES DA VAGA:

Assistente de Atendimento ao Cliente – R$ 1.600,00 – Empresa no setor de infoprodutos – Rio de Janeiro/RJ.

Empresa no setor de infoprodutos e mercado digital, que trabalha com desenvolvimento pessoal, mudança de comportamento e estratégias para atingir metas, contrata: Assistente de Atendimento ao Cliente.

Responsabilidades: Como Assistente de Sucesso do Cliente, você será responsável por garantir uma experiência incrível de atendimento ao cliente, através de nossos canais de contato, gerando soluções rápidas e assertivas às necessidades de nossos clientes proporcionando processo de engajamento ponta a ponta, impactando fortemente na satisfação do cliente e no crescimento da receita. Atividades desenvolvidas:

  • Suporte ao Cliente (Instagram, Facebook, WhatsApp e e-mail);
  • Responsável por auxiliar nossos clientes em todas as solicitações relacionadas a um serviço, consultas de produtos, questões e oportunidades;
  • Garantir a satisfação do cliente por meio do acompanhamento ponta a ponta das solicitações efetuando contatos com áreas afins quando necessário para garantir a solicitação do cliente;
  • Garantir a resolução oportuna dos contatos de clientes recebidos por meio de nossos canais de contato;
  • Trabalhar com a equipe de sucesso do cliente para fornecer um excelente nível de serviço ao cliente;
  • Manter registros de interação e transações do cliente, documentando detalhes de atendimento, bem como ações realizadas em nossas ferramentas;
  • Identificar oportunidades de vendas cruzadas em potencial e encaminhá-las ao membro apropriado da equipe de vendas;
  • Propor ideias de procedimentos e processos para promover a melhoria do atendimento e satisfação do cliente, bem como melhorias gerais no departamento.

Requisitos: 

Links Patrocinados
  • Experiência mínima de um ano em funções de atendimento e suporte ao cliente;
  • Paixão por oferecer uma experiência única de atendimento ao cliente;
  • Capacidade de identificar soluções com foco no cliente e resolução de problemas;
  • Afinidade com a tecnologia, pensamento ágil e capacidade de estar sempre aprendendo;
  • Conhecimento do pacote Microsoft Office e ferramentas de CRM (Gestão de relacionamento com o cliente) é desejável;
  • Ensino superior completo ou cursando;
  • Habilidades de comunicação e fluência verbal;
  • Interagir com clientes e colegas de trabalho de maneira oportuna, paciente, diplomática e profissional.

Remuneração: R$ 1.600,00 PJ/CLT.

BENEFÍCIOS: A combinar.

 

OBS: VAGA HIBRÍDA. Contratação PJ no momento, em janeiro se tornará CLT e presencial. Horário de trabalho de segunda a sexta, no horário comercial. (Com disponibilidade para atuar em alguns fins de semana).

CADASTRE O SEU CURRÍCULO:

Para se candidatar a vaga clique em: [email protected]

Todas as vagas aqui publicadas como informamos em nossos termos de uso, são de COMPLETA RESPONSABILIDADE dos contratantes/anunciantes, O RJ VAGAS não  entra em contato com nenhuma empresa para verificar a veracidade das informações fornecidas, a responsabilidade da verificação das informações e demais dúvidas das vagas é do candidato interessado.


Compartilhe essa vaga com um amigo do Whatsapp – Clicando Aqui!!

Links Patrocinados