AUXILIAR ADMINISTRATIVO DE VENDAS – ENSINO MÉDIO – RIO DE JANEIRO – RJ
REQUERIMENTOS E INFORMAÇÕES DA VAGA:
Categoria : administrativo / Office
Cargo: Administrador de Vendas
Descrição
Nosso cliente com sede no Rio de Janeiro tem um excelente cargo de meio período disponível em sua equipe de vendas de propriedades. O candidato ideal deve ser apaixonado pela implementação e manutenção de processos administrativos, capaz de trabalhar de forma eficaz e precisa e ser capaz de estabelecer a ligação com uma variedade de partes interessadas. Salário compatível.
PRINCIPAIS ÁREAS DE DESEMPENHO:
As responsabilidades do titular do cargo incluem as seguintes funções:
- Administração de vendas (rotação de leads, suporte administrativo de vendas, documentos de vendas, escalas de serviço, material de marketing, controle de documentação, administração de mandato, etc.)
- Relatórios (relatórios de vendas e captura de atividades no sistema de vendas)
- Recepção e suporte de escritório (central telefônica, recebimento de visitantes, consultas gerais, coordenação de materiais de escritório e infraestrutura).
O ocupante do cargo ideal deve cumprir as seguintes especificações pessoais:
- Ensino Médio Completo
- 2 anos de experiência anterior relevante
- Excelente conhecimento de informática (MS Word e MS Excel) (Excel – Intermediate to Advance)
- Adobe Acrobat
- Orientado para detalhes
- Excelente comunicação (português) e capacidade de coordenação
- Capaz de realizar multitarefas e trabalhar sob pressão
- Orientado para o cliente.
CADASTRE O SEU CURRÍCULO:
Todas as vagas aqui publicadas como informamos em nossos termos de uso, são de COMPLETA RESPONSABILIDADE dos contratantes/anunciantes, O RIOVAGA RJ não entra em contato com nenhuma empresa para verificar a veracidade das informações fornecidas, a responsabilidade da verificação das informações e demais dúvidas das vagas é do candidato interessado.
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