ATENDIMENTO AO CLIENTE – ESCALA 12X36 – RIO DE JANEIRO – RJ
REQUERIMENTOS E INFORMAÇÕES DA VAGA:
Descrição:
Atendimento ao cliente (sugestão, informações, reclamações e elogio)
Controle de metas com retorno ao cliente dentro do prazo;
Atendimento telefônico, WhatsApp e rede social;
Controle de correspondência (sedex), protocolar, realizar contato com as lojas (Follow Up)
Controle de relatórios;
Prestar informações sobre o shopping e a localização das lojas e eventos e promoções internas;
Controle de material;
Higienização e conservação dos carrinhos de bebê;
Cadastro em sistema para o empréstimo de carrinho e cadeiras de rodas e utilização dos materiais oferecidos no Fraldário.
Escala 12×36, das 10h as 22h
Outros requisitos:
Experiência com atendimento ao cliente, informática.
CADASTRE O SEU CURRÍCULO:
Todas as vagas aqui publicadas como informamos em nossos termos de uso, são de COMPLETA RESPONSABILIDADE dos contratantes/anunciantes, O RIOVAGA RJ não entra em contato com nenhuma empresa para verificar a veracidade das informações fornecidas, a responsabilidade da verificação das informações e demais dúvidas das vagas é do candidato interessado.
Compartilhe essa vaga com um amigo do Whatsapp – Clicando Aqui!!