OPERADOR DE ATENDIMENTO – AMIL – ESCALA 12X36 – BARRA DA TIJUCA – RJ

Links Patrocinados

REQUERIMENTOS E INFORMAÇÕES DA VAGA:

Principais responsabilidades: • Atendimento ao cliente, Rede Credenciada e Rede Própria para esclarecer e repassar informações sobre internações de urgência, solicitações de remoção e/ou posicionamento quanto à liberação de atendimento de urgência; • Análise administrativa de contratos e liberação de internações, remoções, exames de pacientes internados relacionados aos atendimentos da Rede Credenciada e Rede Própria; • Registros dos atendimentos e acompanhamento de pedidos/solicitações via sistema. Qualificações Necessárias: • Ensino Médio completo; • Experiência em teleatendimento (Call Center); • Disponibilidade para atuar das 19h às 7h, na escala 12×36 (Inclui trabalhar aos finais de semana e feriados).

Links Patrocinados

CADASTRE O SEU CURRÍCULO:

Para se candidatar a vaga clique em: careers.unitedhealthgroup.com

Todas as vagas aqui publicadas como informamos em nossos termos de uso, são de COMPLETA RESPONSABILIDADE dos contratantes/anunciantes, O RIOVAGA RJ não  entra em contato com nenhuma empresa para verificar a veracidade das informações fornecidas, a responsabilidade da verificação das informações e demais dúvidas das vagas é do candidato interessado.


Compartilhe essa vaga com um amigo do Whatsapp – Clicando Aqui!!

Links Patrocinados